sexta-feira, 6 de março de 2015

Brincando de Ignorar

Eu estou um pouco sonolento
Você deve estar também
Eu estou um pouco recluso
Nós dois estamos sozinhos hoje à noite
A luz da lua quebra a escuridão do ônibus
Não há mensagens no meu celular
Eu estou vestindo meu jeans favorito e esperando você se sentar ao meu lado hoje à noite

Esqueça os dias que ainda lhe restam
Esqueça os amores que já viveu
Nós dois somos experts em fingir ignorar um ao outro
Vá pra casa e tome um banho
Eu tirarei meus sapatos
Vamos apenas nos apaixonar
Como se fossemos crianças

Você tem marcas de nascença
Ou cicatrizes em algum lugar?
Não tenha medo de chorar se precisar
Deixe-me saber tudo sobre você
Então me conte algum segredo
Apenas esvazie a cabeça
E vamos parar de brincar de esconde-esconde em nossos assentos

Esqueça todos os grandes números
Esqueça as folhas que caem no outono
Nós dois somos famosos por fingir ignorar um ao outro
Você nunca me olha quando passo ao seu lado
Eu faço a mesma coisa
Vamos apenas conversar
Como se fosse a primeira vez

Espiadas rápidas, jogar video game
Conecte os pontos do meu desenho
Subir as escadas e tentar a sorte
Vamos fingir que sabemos dançar
As noites sempre duram para sempre
E me beije pela primeira vez
Abandone as incertezas
Que tal se a gente se conhecesse?

Esqueça as outras pessoas
Esqueça as outras coisas
Nós dois somos obcecados em fingir ignorar um ao outro
Estamos sempre lado a lado
Mas nunca viramos o rosto
Vamos apenas parar de nos ignorar
E que esta seja a última vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário