quinta-feira, 26 de março de 2015

Contar Estrelas

Você tem procurado por mais
E sempre vai procurar
Você tem preenchido espaços
Infinitos eternos

É a vida que vivemos agora
E é bonita de algum modo?

Eu estive esperando pelo alvorecer
Onde ele está?
Enquanto isso, podemos contar estrelas
Eu estive esperando nossas palavras não se tornarem mentira
Então eu poderia dizer que utopias são reais

Você amava, se importava
Era bom em sorrir
Eu chorava, fantasiava
Aventuras no jardim

É a vida que vivíamos antes
E era bonita de algum modo

Eu estive esperando pelo alvorecer
Onde ele está?
Enquanto isso, podemos contar estrelas
Eu estive à procura de algum lugar para me esconder
Então eu poderia esperar em segurança por você

Eu estive sonhando com um futuro que é idêntico ao passado
Então todos poderão admirar o quanto ele é melhor
Eu estive esperando pelo alvorecer
Onde ele está?
Enquanto isso, podemos contar estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário