quinta-feira, 12 de março de 2015

Eterno Fugitivo

Traga minha bagagem
Vou fugir para algum lugar
Onde não existe fim
E talvez nem mesmo um começo
Virando à esquerda
Você viria comigo se eu te pedisse?

Se errar for um crime,
Minha pena será perpétua
Ajude-me a escapar
Ensine-me a voar

E se amar for um crime, serei um eterno fugitivo
Porque será muito difícil deixar de te amar

Começar mais um jogo
E perder de propósito
Aproveitar o feriado
Não fazendo nada
Morrer afogado
Eu nunca aprendi a nadar

Se ser bom for um crime,
Serei condenado à morte
Defenda-me do julgamento
Não deixe que cortem minhas assas

E se sonhar for um crime, serei punido publicamente
Mas apenas quando eu me cansar de ser um eterno fugitivo

Deitado em uma rede
Em algum lugar no sul
Ignoro a água de coco
Eu prefiro refrigerante
Ver o sol nascer quadrado
Vou passar as férias na cadeia

Se acreditar for um crime,
Deixarei que me prendam
Estou cansado
Não consigo mais voar

E se ter medo for um crime, permaneceremos em pé lado a lado
Porque no fim do mundo não há lugar para um eterno fugitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário