sexta-feira, 13 de março de 2015

Gosto de Pensar

Quando eu sonho com você
Gosto de pensar que você foi dormir pensando em mim
Quando você se senta ao meu lado
Gosto de pensar que você só fez isso por gostar de mim
(Gostar de mim)

Eu só sei que passei metade do dia
Pensando que eu iria te ver mais uma vez
Eu só sei que passei metade da viagem
Pensando na música que você estava ouvindo
(E que eu provavelmente não gostaria)

Quando eu vou dormir pensando em você
Gosto de pensar que você sonha comigo
Quando você disse aquelas coisas para a professora
Gostei do fato de você ter espiado minha conversa
(Me espiado)

Eu só sei que passei metade da noite
Pensando nos planos que eu faço para te ver
Eu só sei que passei metade do ano passado
Pensando no significado daquele olhar
(Que eu nunca vou esquecer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário