sexta-feira, 27 de março de 2015

Linhas

E quando eu era criança,
Costumava pensar que
Se não temos linhas nos contornando como nos desenhos na TV
Por que não nos misturamos às coisas?

E eu gostaria
De saber além daquilo que está escrito nas linhas do meu caderno
Não ser tão ignorante
E não falar tanta besteira

E seria incrível
Se eu conseguisse fazer música
Com as linhas, com as cordas de algum instrumento
Só pra eu poder falar que eu tenho um talento

E eu não sinto falta
Das linhas negras, dos fios do cabelo que cortei recentemente,
Mas sim,
Daqueles que perdi por estresse ou ansiedade

E eu execro
As linhas imaginárias que delimitam as coisas
E me impedem de viver minha utopia
E só por um momento eu sinto algo que não consigo descrever

E eu espero
Atravessar as linhas do horizonte
Porque há tanto lá fora
E eu me sinto preso aqui

E, às vezes, eu odeio
As linhas invisíveis que nos conectam
Mas que também nos desconectam
E me mantêm tão solitário

E eu odeio
Olhar no espelho e encarar as linhas de expressão
E me lembrar de que eu já tenho quase 20
Mas 20 o quê?

E estaria tudo perfeito
Se o destino estivesse traçado nas linhas da palma das mãos
Daí eu poderia tentar ler
Se eu tenho algum futuro com você

E eu adoraria
Ultrapassar as linhas que contornam seus lábios
E beijar todo o seu rosto
Porque eu te amo, seu idiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário