domingo, 3 de maio de 2015

Isso é Guerra

E eu sei sobre o seu plano maligno de dominar o mundo
Mas você muda as regras e tira minha calma, você é tão esperto
E eu sei que você acha que é melhor que todo mundo
Mas isso não é verdade e minha vantagem é que sou um gladiador

Isso é guerra, e estou uma fera
Estamos apenas no começo, mas prevejo o final
Escolha suas armas, pois pegarei minha bazuca
E quando isso terminar, limpe a poeira
Isso é uma batalha e não há prêmios
Abaixe o nariz e vamos começar a lutar
Você tem um exército, mas eu tenho o Hulk
Então diga adeus a todos os seus peões

Tum! Tum! Tum! Tum!
Bam! Bam! Bam! Bam!

E eu sei que nenhum de nós é à prova de balas
Você não me intimida então não fique em minha linha de fogo
E eu sei que você não tem um plano de batalha traçado
E eu não tenho medo de você e posso tapar suas trincheiras

Isso é guerra, e estou uma fera
E talvez eu te use como um saco de pancada
Pois este palco é um campo de batalha
Posso me machucar e sangrar, mas nunca vou desistir!
Isso é uma batalha e não há prêmios
Abaixe o nariz e venha para meu lado
Vamos lutar juntos e vencer a guerra,
Seu bebê chorão que usa fralda geriátrica

Pof! Pof! Pof! Pof!
Boom! Boom! Boom! Boom!

Eu realmente gostaria de não precisar mais lutar
Eu estou perdendo cabelo de tanto estresse desnecessário
Eu realmente gostaria de não precisar mais lutar
Mas eu não posso ser derrotado, então vou continuar armado
Cretino, isso é guerra

Pow! Pow! Pow! Pow!
Bang! Bang! Bang! Bang!

Nenhum comentário:

Postar um comentário