sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Jogo do Pensamento

Por quanto tempo vou continuar a te amar antes que eu comece a chorar?
Todas as palavras escorrem pelo tempo
Eu não posso impedi-las de voarem
Eu só estou tentando chamar sua atenção
Para que você olhe para mim
E descubra o que sinto por você
Quanto tempo ainda vou perder pensando em você?
Pensando que seu coração está predestinado a ser meu?
Escute o meu amor, o meu amor
Eu não consigo parar de pensar em você
Escute o meu amor, o meu amor
Eu não consigo parar de pensar em você
Por que eu me importo tanto, se meu amor é tão superficial?
O meu amor, o meu amor
Eu não consigo parar de pensar em você
Escute o meu amor, o meu amor
Não consigo parar...
Não consigo parar...
Não consigo parar...
Não consigo parar...
Não consigo...
Não consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário