sábado, 6 de junho de 2015

Alucinações

A vida é uma festa à fantasia
Coberta de flores e papeis coloridos
Ficar doidão com algum clichê
Estamos sempre tentando ser outra pessoa
Balada de antônimos eternos
Luzes e fumaças medicinais
Fotografias, hologramas e holofotes

Veludo vermelho sob meus pés
Cardigã e cashmere
Qualquer ceda ou cetim
Coleção de máscaras de ouro
Beba uma garrafa de bourbon
Banhe-se em óleo de oliva
Dance e vomite, pule mais alto
Faça tudo outra vez

E todas as garotas são feitas de plástico-bolha
E todos os garotos são metralhadoras sexuais

Ouça o coro de primatas selvagens
O amor é a única coisa que não podemos ter
Tome a coroa, governe o povo
E sorrisos são alucinações
Com olhos arregalados

(Eu posso ver e ouvir o seu fantasma)
Quem você está tentando ser?
(Enquanto rodopiamos)
Porque estou tentando fingir
(Eu gosto de te ver surtar)
Estou tentando fingir
(Alucinações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário