sábado, 20 de junho de 2015

Tonto

E mais uma vez estou caído no chão
Por que tenho tanto medo de perder a luta?
A poeira assume o papel de um cobertor
E as pessoas não podem nem girar uma garrafa
Não conseguem suportar a verdade ou a consequência
Mas eu sempre levanto a bandeira branca
E agora eu caio mais uma vez no chão
E sejamos honestos, eu nunca fui forte o suficiente

E eu posso me destruir a qualquer momento
Eu sei que não vou conseguir lutar para sempre

E estamos dançando em volta das mentiras que contamos
Cantando músicas que nos silenciam
E eu sou tão astuto quanto um bandido cego
Que nem tem certeza do crime que vai cometer

E você pode vir e me assistir estagnar
Eu simplesmente não consigo mais caminhar

Eu vou girar até cair no chão

E a gente sempre fala um palavrão quando a noite cai
E sejamos honestos, sempre desviamos os olhos
Porque coisificamos as mentiras que contamos
Transformando-as em simples peças de decoração
Você vai sentir tanta falta de mim quando eu morrer?
Minha pele é tão delicada quanto meu coração
Estou caindo no chão pela última vez
É tão difícil perder aqueles que supostamente amamos

E eu posso não ser a mesma pessoa amanhã
Eu só estou esperando o sol se pôr mais uma vez

E estamos dançando em volta das pessoas que fingimos ser
Paquerando o reflexo de um espelho embaçado
E nesse jogo sou apenas mais um titereiro
Brincando com as pessoas como se fossem marionetes

E você pode vir e me assistir cair
Pois estou despindo minha fantasia

Eu vou me deitar até a tonteira passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário