sexta-feira, 10 de julho de 2015

Não Sou Camões

Se eu tiver coragem pra dizer “Meio que eu gosto de você”
Eu fico à mercê?
E se eu disser que o perfume que você usa, meu primo usa também?
Você vai me tratar com desdém, como um ninguém?

Ei, vai pegar mal se eu contar que eu não me canso de te stalkear?
Você vai me bloquear, ou deletar?
E se eu falar que eu decorei seu nome e que sua letra é um horror?
Você vai ficar sem cor, guardar rancor?

Ei, se eu falar “Foi por amor que eu te escrevi mais de duas canções”
Você diz que não sou Camões?
E se eu falar de uma só vez que eu sei a senha do seu celular?
Você vai me ignorar, quando eu passar?

Ei, se eu contar como é que eu me senti ao te ver com Julie outra vez
Você acha isso estupidez?
E se eu mostrar os textos que eu te escrevo em meu caderno?
Você diz que o nosso eterno é este inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário