sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O Único Livro

Sabe, eu odeio quando você não me olha
Eu sempre te espio pelo canto do olho
O tempo é real e passa voando
“Tudo o que tem pra dar errado vai dar errado”
É o que eu falo pra todo mundo
Antes de me trancar em um quarto sem vista para o mar

Você nunca se perguntou por que estou fora de mim?
Você nunca se perguntou por que me comporto assim?
Você nunca se perguntou por que penso tanto em você?
Você nunca se perguntou?

Porque eu não quero fugir de você para sempre
Fazendo grandes planos para nunca te encontrar
Eu estou escavando ouro para você hoje à noite
Então o derreta e faça um anel

Eu realmente não sei se sou um mistério
Tão emocionante quanto o amor
Capaz de iluminar feito o Sol e a Lua
Por trás de sua beleza há uma história
É o único livro que eu gostaria de ler
Embora eu leia apenas um capítulo por dia

Você nunca se perguntou por que não olho em seus olhos?
Você nunca se perguntou por que falo tanto sobre você?
Você nunca se perguntou por que te escrevo tantas canções?
Você nunca se perguntou?

Porque eu quero passar o resto da vida ao seu lado
Usar um anel de compromisso em um colar
Porque eu não gosto de coisas em meus dedos
Mas eu poderia abrir uma exceção para suas mãos

(Suas mãos)

Porque eu costumo olhar a temperatura todos os dias
É só mais uma desculpa para te espiar um pouco mais
Eu estou arrancando meu coração para você hoje à noite
Então o coloque em seu anel

Nenhum comentário:

Postar um comentário