quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Olhos de Fantasma na Noite

Quando você vai aprender a fazer o que eu digo?
Não ser egoísta ou preguiçoso?
Parar de chorar por alguém que vai
Causar “Ai, ai, ai, ai...”?

Mergulhar no oculto
Caçado como um animal
Em busca de um céu infinito
Aquele que sempre vai
Causar “Ai, ai, ai, ai”

E ele nem mesmo te atrai
Daqui a pouco se esvai
Se precisar, vou assombrá-lo com meus olhos de fantasma na noite que cai
Mesmo que seja atemporal
E, porventura, até real
Vou manter meu orgulho, pois não posso abandoná-lo
Vou caçá-lo e matá-lo como um caçador

Incontáveis outros
Não deveria se preocupar
Após um, haverá sempre mais
Um selvagem que vai
Causar “Ai, ai, ai, ai”

E ele apenas te distrai
Em matemática, subtrai
Se precisar, vou assombrá-lo com meus olhos de fantasma na noite que cai
Mesmo que seja um vendaval
E que pareça essencial
Vou manter meu orgulho, pois não posso abandoná-lo
Vou caçá-lo e matá-lo como um caçador

(Caçá-lo e matá-lo como um caçador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário