sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bagunça

Eu tenho cicatrizes em meu corpo, um novo corte de cabelo
Migalhas de comida, roupas sujas jogadas por toda a casa
E o espelho do banheiro parece ter perdido o brilho
Quando você vai embora, sempre deixa uma bagunça pra trás
Quando você vai embora, sempre deixa uma bagunça

Estou fazendo outro trabalho, tirando a poeira dos meus livros
Com a boca cheia de palavrões não posso sussurrar seu nome
Costumo andar em círculos pra tirar você da minha cabeça
Quando você vai embora, sempre deixa uma bagunça pra trás
Quando você vai embora, sempre deixa uma bagunça

O cheiro do seu cigarro muda o sabor da conversa
Ele toma conta do quarto e nunca mais vai embora
O fogo que você ateou no falso tapete persa
Fez tamanho estrago que eu me recordo até agora
E se você resolver aparecer, eu surto

Você é o início da manhã e eu, o fim da noite
E quando você puxa meu cabelo, começamos a brigar
Nós brincamos no escuro, na casa dos meus pais
O tipo de jogo não recomendado para velhos como eu
O tipo de jogo que me faz querer mais

Seus gritos de primata selvagem me deixam com dor de cabeça
E eu juro, eu bolo um plano pra tentar te assassinar
Suas compras desenfreadas deixam tudo de ponta-cabeça
Mas eu preciso confessar que, às vezes, chego a apreciar
Você faz uma bagunça em mim

Eu normalmente sou colorido, você geralmente é rock and roll
E você sempre está por perto quando eu começo a desabar
Eu sou o perfeccionista e você é o olho do furacão
Que passa e tira tudo do lugar mais uma vez

O acervo de livros que você insanamente me deu
Não me deixa esquecer o quão maluca você é
O cheiro do seu perfume que eu sinto no breu
Quase chega a sussurrar que você é um mané
E se você pensar em se mandar, eu surto
E se você me perguntar, eu te amo
E se você quiser saber o quanto, é muito
Então, game over, vamos sair pela cidade
Então, game over, eu quero ter você por perto
Eu preciso que você faça meu coração disparar
Eu preciso que você faça de mim uma bagunça

Nenhum comentário:

Postar um comentário