quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Michael

Eu sempre tive medo de não acreditar em Deus
Medo de ser castigado por falta de fé
Mas eu não quero acreditar por medo
Então, eu preciso que você acredite por mim, Michael
Sim, eu preciso que você acredite por nós dois, Michael

Patrocínio, baby, abandono, toxicodependência
Ingenuamente sentir amor, caminhar sem sapatos
Ele parece tão cansado enquanto meu coração é puro
Então, eu derramo cada lágrima por Michael
Sim, eu derramo minhas lágrimas por Michael

Oh, salvador da imaginação
Você se lembra de mim?
No banco de trás da Era de Ouro
B-R-I-N-C-A-N-D-O!

Vamos nos esquecer das lágrimas que choramos
E vamos voltar para aquela boa e velha vida

Em seu jardim, brincávamos de Pokémon
Em frente à TV, assistíamos Digimon
Alguém poderoso, entre todos os garotos
Eu acho que Michael era o meu herói
Sim, Michael era o meu super-herói

Eu gosto de garotos e ele, de ter namorada
Mas em noites como aquelas, as regras não importam
Eu abriria mão de qualquer coisa para te fazer entender
Eu abriria mão de qualquer coisa para te fazer ficar bem
Eu abriria mão de qualquer coisa para fazer sentido
Eu abriria mão da fuga se Michael precisasse de mim

Oh, salvador da fantasia
Você se lembra de mim?
Oh, salvador da infância
Berkeley está roncando
Oh, salvador da amizade
Por favor, lembre-se de mim
No banco de trás da Era de Ouro
B-R-I-N-C-A-N-D-O!

Vamos nos esquecer das lágrimas que choramos
E vamos voltar para aquela boa e velha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário