quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nunca Deixarei Patrocínio

É como se eu estivesse flutuando
Com o mundo inteiro lá embaixo
Em vez de andar no meio-fio
Eu me deixo levar pela brisa
Em vez de linhas no horizonte
Há o infinito e o atemporal
E eu ainda tenho cicatrizes
Mas elas não parecem fazer mal

E eu não quero desperdiçar mais um dia
Fazendo planos para outro lugar
Então, me chame
Peça que eu fique
E eu nunca deixarei Patrocínio

Talvez seja a impressão de vazio
A desculpa que me faça querer partir
Talvez seja a ausência de azul em seus olhos
O pretexto que me faça querer ficar
Mas eu não preciso de asas
Para voar pelo céu
E se você estiver em qualquer lugar, ao meu lado
Eu vou me sentir nas nuvens

E eu não quero desperdiçar mais um dia
Você tem espaço para minhas coisas?
Então, me chame
Peça que eu fique
E eu nunca deixarei Patrocínio

Através da poluição atmosférica, está um pôr do sol colorido
E, tatuada em meu corpo, está minha cicatriz favorita
E, conforme o céu da cidade escurece, eu me abrigo em sua casa
E, se existe alguma coisa como amor verdadeiro, eu acho que encontrei

E eu não quero desperdiçar mais um dia
Você pode me ajudar a fazer as malas?
Então, me chame
Peça que eu fique
E eu nunca deixarei Patrocínio

E eu não quero desperdiçar mais um dia
Traçando uma rota pra longe daqui
Então, me chame
Peça que eu fique
E eu nunca deixarei Patrocínio

(Nunca deixarei Patrocínio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário