domingo, 4 de outubro de 2015

Última Chance

Eu tenho pesadelos sobre anéis de casamento quebrados
Enquanto você leva pra cama suas dívidas e uma pílula
E há tantos espaços vazios e rostos inexpressivos
E você sai à procura de respostas pela rua

Não há mais ninguém para chamar
Não há muito a se dizer
Tenho certeza de que o mundo vai acabar hoje
Beba o último gole de sua bebida, vá dançar
Esta é nossa última chance
Esta é nossa última chance
                         
Então me dê tudo o que você tem, hoje à noite
O pacote de cigarros que você esconde no banco de trás
Dê-me tudo o que você puder me dar
Eu sou o último sonhador
Você é o último homem decente

Eu tenho pedaços de um coração batendo em meu peito
Conversas inacabadas flutuando em minha cabeça
A canção da Pequena Sereia destruída em meu repertório
Tenho certeza de que o mundo está prestes a parar

Use o restante do glitter, vá cantar
Esta é nossa última chance
Esta é nossa última chance

Então me dê tudo o que você tem, hoje à noite
Toda a comida que você planejava não dividir
Dê-me tudo o que você puder me dar
Eu sou o último sonhador
Você é o último homem decente

O mundo está em chamas e seu coração, na frigidez
Não é difícil saber o que é certo e o que é errado
Admire seu sangue escorrer e colorir o chão
Reze para qualquer deus um “Eu quero mais!”
Mais histórias, tempestades, chuva em seu rosto
Mais bebedeira à meia-noite, coleção de insultos, outra vez
A vida de fama e fortuna e ser a estrela de algum show
O começo de um novo jogo e um último gol

Então me dê tudo o que você tem, hoje à noite
O veneno que levou tantos anos para te matar
Dê-me tudo o que você puder me dar
Eu sou o último sonhador
Você é o último homem decente

Então me dê tudo o que você tem, hoje à noite
O amor que era meu e que você tomou
Dê-me tudo o que você puder me dar
Esta é nossa última chance
Esta é nossa última chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário