sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Beijo Francês

Alguém me disse que a vida é sensível ao toque
Que murcha como uma rosa assim que é apanhada
Não me diga que o tempo é um grande desgraçado
E que o sono adormece casais apaixonados

Pois se alguém me disser que
Você me ama
Tudo vai mudar e eu vou, enfim, despertar
Mas é impossível, não?

Alguém me disse que sonhar no Brasil é besteira
Que o povo é acostumado, ignorante e preguiçoso
Mas eu refiz meus planos de acordo com o mercado
Mantendo um olhar sincero em cada desabafo

Enquanto seu olhar me diz que
Você me ama
Foi o que ele me disse, aquele dia, dentro do ônibus
Mas é impossível, não?

(Mas é impossível, não?)

Alguém me disse que a gente aceita o amor que acredita merecer
Mas eu me pergunto o porquê de achar não merecer você
E eu sei que sempre vai existir alguém que deboche de nós
Alguém que diga que o romance é uma história infantil

Mas alguém me disse que
Ninguém beija melhor que o francês
E eu gostaria muito que você me mostrasse o porquê
Seria possível, não?

Alguém me disse que o amor costuma machucar
Conheço uma canção que diz a mesma coisa
Mas eu não quero alguém que me diga mesmices
Quero alguém que me escreva poemas de amor

E se alguém me disser que
Você me ama...
E alguém pode até me dizer que você me ama
Mas eu quero ouvir de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário