sábado, 19 de dezembro de 2015

Contem Mentiras

Por medo da solidão
Eu tentei de tudo para ter você de volta
Há tantas coisas que eu sempre ignorei
Como o fato de seu coração ser pintado de preto

Eu nunca pensei que deixaria você me ter
Você foi embora tão rápido quanto chegou
Eu tentei ensiná-lo o que estava faltando
Mas eu nunca consegui colocá-lo no caminho correto

Eu chamo por você o tempo todo
Você nunca muda sua mente
E eu não consigo deixá-lo para trás
Eu não consigo dizer adeus
Eu acho que o motivo é porque
Gostamos que nos contem mentiras
Que nos contem mentiras
Contem mentiras

Depois de tudo pelo qual você me fez passar
Eu quis me esconder, eu quis retroceder
Eu nunca teria tentado mantê-lo
Se eu soubesse o que eu sei agora

Eu busco por você o tempo todo
Você nunca muda sua mente
E eu sinto que estou ficando para trás
Eu não consigo dizer adeus
Eu acho que o motivo é porque
Gostamos que nos contem mentiras
Que nos contem mentiras
Contem mentiras
Que nos contem mentiras
Contem mentiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário