quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Destruir e Incendiar

Eu tenho muitas perguntas, mas você me pegou
E nós temos muitas razões para nunca ir embora
Venha me visitar em meus sonhos mais ambiciosos
Eu quero que você me beije quando nós dois cairmos

Então, vamos terminar e nos machucar
Vamos viver e aprender, este fim de semana
E eu era o garoto dos seus sonhos
Agora eu sou o garoto que chora enquanto você dorme

Eu tenho muitas perguntas, mas está tão tarde
Eu não acredito em mágica, fantasmas, deuses, anjos, ou que você é minha alma gêmea
A caligrafia ilegível do tempo em papel, para mapear nosso destino
Você nunca tem as respostas para a vida que enfrenta

Então, vamos destruir e incendiar
Vamos caminhar e nos recuperar, este fim de semana
E eu era o garoto dos seus sonhos
Mas eu estou sempre à mercê enquanto você dorme

E o chão parece mais duro, quando a queda é tão fácil
Nada que você diga vai me agradar
Nada que você faça vai me tocar
Nada que você imagine vai me manter

Nenhum comentário:

Postar um comentário