terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Diário #6 - Conversas

Dois Garotos Se Beijando (um livro muito bom, a propósito) diz que a primeira vez que falamos com a pessoa de quem gostamos é a mais difícil, e, com o tempo, descobrimos que a segunda vez é mais fácil que a primeira, e a terceira é mais fácil que a segunda.
É claro que isso é verdade.
Eu não sei se apenas algumas palavras trocadas constituem, realmente, uma conversa de verdade. Mas eu sei que meu coração acelera, desesperado, sempre que eu penso na possibilidade de falar com você. E ele sempre vai acelerar. Não importa o quão fácil seja falar com você.
Eu desperdicei várias madrugadas descobrindo séries no Disney Channel, mas eu nunca passei uma madrugada planejando nossas conversas, porque elas são todas circunstanciais.
Talvez eu seja um masoquista apenas pedindo por mais. O universo tem várias maneiras de te destruir, mas também possui várias maneiras de colocar tudo no lugar outra vez. Então, eu sei que, no final, tudo vai dar certo. De algum modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário