terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Molly

Oh, eu sei sobre a Molly, porque eu escutei de um passarinho
Que vocês continuam se pegando todo fim de semana
E as histórias que você me contou não são assim tão verdadeiras
Você diz que terminou com a Molly, bem, EU terminei com você

Oh, eu sei sobre a Molly
Ela gosta de cantar e de ficar bêbada
Ela gosta de beijar meu namorado
Enquanto estou por perto
Oh, eu sei sobre a Molly
Então confesse logo
Você é tão culpado, idiota, do tipo que chora no corredor
Você se sente melhor agora?

Você estava se esfregando com a Molly quando você disse que ela era apenas uma colega
Nunca pensei que você fosse do tipo que fode com uma substituta
Molly é tão inocente, não sabe o que é certo e o que é errado
E quando seus pais estão fora da cidade, vocês devem se divertir a noite inteira
De NYC e La Guardia até os limites da razão
Você continua atirando merda por aí que nem um Numemon
Eu espero que você ame o rosto dela, eu espero que você suporte a voz dela
Você diz que está cheio da Molly, bem, EU fiz outra escolha

Oh, eu sei sobre a Molly
Ela gosta de dançar e de ficar bêbada
Ela gosta de bater em meu namorado
Enquanto brinca de espancar
Oh, eu sei sobre a Molly
Então confesse logo
Você é tão cheio de culpa, atormentado, do tipo que chora no corredor
Você se sente melhor agora?

Oh, Molly, você pode ficar com ele, você sempre foi tão mais legal do que eu
Eu nunca gostei da cara de maconheira que você faz quando fica sozinha
Então pegue minhas roupas rasgadas como você pegou meu amor
É claro que você não se importa em usar coisas de segunda mão
E eu não estou à procura de um vencedor, ou um perdedor, ou um desistente
Mas meu coração está em pedaços, então eu espero que tenha valido a pena
Espero que vocês sejam felizes juntos, porque eu estou muito bem
Mas vocês dois devem ficar longe da Martins Mundim

Porque eu sei sobre a Molly
Ela gosta de se humilhar e de ficar bêbada
Ela gosta de bancar o Kilgrave com meu namorado
Enquanto faz ameaças sem parar
Oh, eu sei sobre a Molly
Então confesse logo
Você é tão estúpido, desleixado, do tipo que chora no corredor
Você se sente melhor agora?
Você se sente melhor agora?
Espero que você se sinta melhor agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário