domingo, 28 de fevereiro de 2016

Armas

Eu sou apenas um ser humano, mas não preciso de Deus
Como arma para as batalhas erradas de se travar
Do nascer ao pôr do sol, eu espero que minhas lágrimas enferrujem todas as armas
Eu sou apenas um homem, mas através de olhos castanhos
Eu vejo um amor livre de tantas mentiras
Do agora ao para sempre, nós estaríamos muito melhor sem todas as armas

Esvazio minha arma, embainho minha espada
E eu anestesio a dor, e eu encontro o amor
Eu me deito na cama e deixo a música tocar
Como eu gostaria que as coisas fossem sempre assim

Eu sou apenas um personagem, mas encontrei uma história
Que eu consigo escrever, que eu consigo viver
Eu sou apenas um garoto, mas tenho uma alma
Que é sincera, que é pura
Eu sou apenas uma pessoa que precisa de um Salvador
Que eu não mereço após meu mau comportamento
Que diga que eu não me perdi com o que o dinheiro comprou
E que tudo o que eu tenho é perfeito

Abro meus olhos e meu coração
Vou pra casa assistir Digimon
Eu me deito na cama e deixo a música tocar
Como eu gostaria que as coisas fossem sempre assim

Estou cheio da inveja, cheio das brigas
Cheio das palavras que parecem mordiscar
Eu quero encontrar alguém com quem dividir meu coração
É desgostante dizer que a vida é sempre injusta
Eu quero um novo sangue correndo em minhas veias
Eu quero me mudar para uma casa com piso de madeira
E algum dia eu terei uma bela família e bons amigos
Um grande bolo, muita apetite, e nenhuma necessidade
Para armas

Lavo minha boca com sabão
Vou à baladinha, praticar
Eu me deito na cama e deixo a música tocar
Eu espero que as coisas sejam sempre assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário