domingo, 14 de fevereiro de 2016

Para Rimar em Poesia

Este mundo, este mundo
Não é suficiente para mim
Mas o paraíso está tão fora de alcance
Eu vejo, eu vejo
Você a ama mais que a mim
O amor nunca é como deveria ser
Eu preciso, eu preciso
Que você me diga quem eu sou
Estou pintando o céu para entorpecer o mistério
Tão distantes, tão distantes
Eu posso senti-las em minha língua
Todas as palavras que eu disse em todas as músicas que eu cantei

Compare-me ao mar
Para rimar em poesia
Estou cansado de lutar
Compare-me à agonia
Para rimar em poesia
Estou cansado de lutar

Tarde demais, tarde demais
Para mudar o tempo outra vez
Quando tudo o que desejo é companhia
Eu sei, eu sei
Sobre as incertezas da solidão
Se isso é ser livre, então o que resta de mim?

Compare-me ao lar
Para rimar em poesia
Estou cansado de lutar
Compare-me à hipocrisia
Para rimar em poesia
Estou cansado de lutar

Dar-lhe o controle das minhas palavras é inútil
A história não é escrita da forma como a imaginamos
Dar-lhe o controle das minhas palavras é inútil
A história é escrita como deve ser

Compare-me ao luar
Para rimar em poesia
Estou cansado de lutar
Compare-me à melancolia
Para rimar em poesia
Estou cansado de lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário