segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ser Bom

Está quase de manhã agora que eu me dei conta
De que estamos sozinhos em nossos próprios mundos
E você não quer se sentar ao meu lado
E eu não quero mais pensar em você

E isso, isso é um alívio
Vamos beber nossa tristeza
E debochar do verão
E vamos comprar um saco cheio de besteiras
E vamos nos deitar no gramado
E vamos ser bons

Agora estou rindo do meu tédio
Em minha trilha de tentativas fracassadas
Que alguns consideram importantes
Enquanto eu acolho os sentimentos

E poderíamos nos falar no telefone até tarde
Até o amanhecer
Até começar a chover
E eu não me cansaria de ouvir “Eu te amo” a noite inteira
Até você adormecer
Antes de dizer “Boa noite”

Agora eu tenho trabalho a fazer
E estou cansado de te escrever
E você não quer ser meu namorado
E isso, provavelmente, é o melhor

Porque isso, isso seria confuso
E alguém se machucaria
Ou desapareceria
Então, vamos beber limonada o dia inteiro
E vamos deixar o destino dar um jeito
E vamos ser bons
Vamos ser bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário