sexta-feira, 13 de maio de 2016

Indo Para Casa

Casa; estou indo para casa
Minha mente já está lá
Sim, minha mente está

Luz, você está comigo na escuridão?
Eu me abraço à noite
E a assisto cintilar

Agora, meus pecados pesam
E a mais pura das virtudes
Arremessa-me ao chão
Direto ao

Orvalho que brilha na madrugada
Nas montanhas gélidas
Sob o céu nublado

Eu ando sozinho e desejo
Nunca ser esquecido
Nunca se esqueça disso

Longo: é o caminho à frente
E apesar de meu corpo cansado
Ainda tenho muito a caminhar
Eu estou indo para casa
Estou indo para casa
Estou indo para casa
Estou indo para casa
Estou indo para casa

Casa; estou indo para casa
Minha mente já está lá
Sim, minha mente está

Luz, você está comigo na escuridão?
Eu me abraço à noite
E a assisto cintilar

Agora, meus pecados pesam
E a mais pura das virtudes
Arremessa-me ao chão

Meus pecados pesam
Pecados pesam
Pecados pesam
Pecados pesam

Nenhum comentário:

Postar um comentário