quarta-feira, 11 de maio de 2016

Lar

Agora, com todas as forças que me restam
Fujo para longe da causa de tanto mal
Tendo que desistir e deixar isso me destruir
A vida gosta de me afastar de todos que eu conheço

E quanto à minha mãe e ao meu pai?!
Eu gostaria de poder ficar sem lhes causar alguma dor
Diga-me por que eu tenho que ir embora, e eu...
Lar, eu não quero deixá-lo, e eu...
Lar, eu não quero partir, não quero...

Eu sei que sempre desejei partir
E que dia após dia esse desejo apenas cresceu
O Sol não vai brilhar, mas eu não me importo
Se a luz nunca mais iluminar meu rosto

Apenas prometa-me que esta canção será lembrada
Diga-me que encontrarei o que procuro em meu coração
Proteja-me, mas, por favor, não os deixe cair e quebrar
Lar, eu não quero deixá-lo, e eu...
Lar, eu não quero partir

Eu tento respirar
Eu quero abraçá-lo, eu quero ser feliz
Minta, acalme-me novamente
Tudo à minha volta me inclui na canção

Dê-me todo o seu carinho
Eu preciso de proteção
Eu preciso de um amigo

Você é o único em quem posso confiar
E eu não posso acreditar que isto é o fim

Eu vou liderar o caminho para onde todos nós estamos indo
Eu vou me sentar e esperar até o dia em que você chegar
Em seus braços eu vou te dizer que isso não é sua culpa
Lar, eu não quero deixá-lo, e eu...
Lar, eu não quero partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário