sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Loiro

Ei, eu pensei que você fosse o meu número
Ou um romântico metrossexual
Mas você disse todas as coisas que eu detesto ouvir
Nós conversamos sobre casamento
Um beijo sob a chuva
Céu nublado e uma casinha aconchegante
Ai, aquele tanquinho
Eu pensei que você fosse um cara legal
Eu pensei que você fazia o meu tipo
Mas você é apenas um preconceituoso

Eu sou loiro, então me perdoe
Eu sou loiro, então tome cuidado
E todo mundo sabe
Somos engraçados
Eu gosto de agir como se eu fosse burro, lerdo, mula, tapado, estúpido, imbecil, retardado
Porque eu sou loiro

Ei, eu ainda não me graduei na faculdade
Há vários livros que eu ainda não li
Mas eu leio
Um pouco de Shakespeare antes de dormir
Mas em alguns momentos
Nós não sabemos ou nos esquecemos
Como soletrar palavras como “otorrinolaringologista”
Eu não sou nenhum tipo de animal irracional
Eu sei lidar com as coisas complicadas

Eu sou loiro, é só o que você consegue ver
Eu sou loiro, então me menospreze
E todo mundo sabe
Somos ridículos
Eu gosto de fingir que sou ignorante, besta, idiota, tantã, asno, palerma, toupeira
Porque eu sou loiro

A cor do meu cabelo deve matar os seus neurônios
Fala sério
Eu não sou uma Barbie estereotipada
Fala sério
O que você tem que saber
O que todos têm que saber, é que eu não sou anta, jegue, tonto, atrasado

Eu sou loiro, então com licença
Eu sou loiro, então sai da frente
E todo mundo sabe
Somos incompetentes
Eu gosto que me chamem de pateta, babaca, obtuso, jumento, bocó, tolo, bobo, lesado, ameba, panaca
Porque eu sou loiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário