quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Velho Amor

Pegue suas coisas e vá embora
Espere, você já fez isso, eu sei
Você não pode retirar o que nunca disse
Silêncio constrangedor, eu sei

Ai, meu Deus, eu não acredito
Você realmente se foi, e me deixou em pedaços
Não é tão difícil seguir em frente, mas estou me descabelando
Agora mesmo

Estou tão doente por esse velho amor, e droga, que penteado horrível
Estou tão ferido por esse velho amor, que atormenta meu coração
Meu velho amor
Meu velho amor
Estou tão cheio desse velho amor, que me faz parecer vazio
Estou tão cansado desse velho amor, que parte meu coração
Meu velho amor
Meu velho amor

Eu não vou mais perder tempo, desperdiçando esta noite pensando em você
Eu sei, possivelmente, minha última mentira
Então não tente mudar sua mente
Porque eu não vou mudar a minha, eu acho

Ai, meu Deus, eu não acredito
Eu continuo falando assim, enquanto recolho os pedaços
Não é tão difícil seguir em frente, mas estou me descabelando
Agora mesmo

Estou tão doente por esse velho amor, e droga, é tão viciante
Estou tão ferido por esse velho amor, e, no mínimo, isso é clichê
Meu velho amor
Meu velho amor
Estou tão cheio desse velho amor, que me entorpece com lembranças
Estou tão cansado desse velho amor, que, porventura, nem é rico
Meu velho amor
Meu velho amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário