sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sujeito Expirado

Eu ainda te odeio
Os anos se passaram e eu tenho certeza
Os insultos que você gentilmente me fez
Eu escondo atrás do meu senso de humor

A verdade é que eu sou uma nova pessoa
A verdade é que você provavelmente também é
A verdade é que eu não suporto seu rosto
Sempre que eu penso no quão merda você era

Eu costumo caminhar dentro de casa
O ar úmido e o sol fraco
Lembram-me dos velhos tempos
Se você me perguntasse quanto tempo levou até que meu coração se recuperasse
Tenho certeza de que a resposta seria “Ele nunca se recuperou”

Você é aquele produto na prateleira, com a data de validade vencida, sujeito expirado

Não, eu não sou a única pessoa a guardar
Ressentimentos ou itens com a validade vencida
Mas eu te suportei até meu limite
Com a boca fechada e os olhos cheios de lágrimas

Eu já sabia que o amor costumava machucar, mas ele não é o único
E eu vou te odiar para sempre
É como se eu esperasse te ver se dando mal no meio da rua
Eu gostaria que você ficasse aqui e que nunca progredisse na vida

Então eu caminho por mim mesmo e passo por cima de você, se precisar
São três da manhã e eu continuo acordado, desejando que você se ferre muito, cretino
Há algum modo de salvar você e eu?
Bem, mas eu quero que você saiba
Que eu adoro suas fotos do Facebook
Porque eu vejo que você ficou gordo

Você é aquele produto na prateleira, com a data de validade vencida, sujeito expirado

Você é aquele produto na prateleira, com a data de validade vencida, sujeito expirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário