quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Brisa

Você disse “Vou jogar tudo fora”
Mas eram apenas fotografias, no final
Então, por que guardamos tantas?
Como cicatrizes em nossa pele
Eu vejo os porta-retratos
Vazios e empoeirados
Mas você não se lembrará de nada

Eu me deixo levar pela brisa
Não diga que isso não importa mais
Eu me deixo levar pela brisa
Você realmente acredita no que diz?

É tão seguro entrar no jogo
Somos soldadinhos enfileirados
Para conjugar apaixonar e desapaixonar
À procura de algo doce para comer
Quero algo que valha a pena morrer por
Se puder tornar a vida mais bonita
Você diz que perder é melhor que hesitar
Você realmente acredita no que diz?

Eu me deixo levar pela brisa
Não diga que não se importa mais
Eu me deixo levar pela brisa
Você realmente acredita no que diz?

(Você realmente acredita no que diz?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário