sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Números

Hoje é meu aniversário
E meu coração bate acelerado
O sorriso em meu rosto
Esconde que estou apavorado
Agora tenho 20 anos
Mas ainda não sei o que isso significa
Tudo o que eu sou não pode se resumir a um simples número

E eu não sei nada sobre o mundo
O que eu quero dizer é que
Eu não estou a par das coisas, ainda

Costumávamos andar de bicicleta por aí
Aquele garotinho de dez anos se orgulharia de mim?
Ei, está tudo bem?
Ainda gosto de desenhos e não quero que isso mude
Ainda choro debaixo do chuveiro, às vezes
Ei, prometa-me que ficarei bem

(Nada parece ter mudado)
Sou pequeno, mas também quero uma coroa
Sou pequeno, mas também quero partir
(Caçadores de borboletas)
Sou pequeno, mas todos os meus números são grandes demais para usar

E eu preciso arrumar um emprego
Para colecionar todas as cédulas
O trabalho te consome o dia inteiro
Mantenha-me informado
Ajude-me a fazer as contas
Eu nunca fui bom em matemática

E eu ainda quero me divertir
Deixe-me contar as cicatrizes
O tempo não é nada gentil
Mantenha-me um passo à frente
Olhe a data de validade
Estou sozinho e tão obsoleto

Apenas pessoas más vivem eternamente
Homenageadas em épicas histórias cruéis
Apenas pessoas boas são condenadas
A viverem mais que o necessário
Que tipo de pessoa eu sou?

E eu ainda não entendi o ritmo das coisas
O que eu quero dizer é que
Eu não estou no balanço das coisas, ainda

E não há mais festas de aniversário
A velhice não merece ser comemorada
Mas bolo é sempre uma boa opção
Mantenha-me acordado
O pulmão se enche de ar para assoprar
Até as velas têm formato de números

Nenhum comentário:

Postar um comentário