terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Jardim de Ecos

Vivemos em um jardim de ecos
Daqueles que ficaram para trás
Daqueles que perdemos na guerra
Mas que ganham vida ao nosso lado

E agora o céu está nevando cinzas
E estamos tão distantes de quem éramos
Eu escuto o sussurrar das árvores
Onde eu sou seu e você é meu

Você precisa encontrar um caminho de volta para cá
Lembre-se do que eu disse
O espaço que está vazio
Você deve lutar contra ele

Você precisa encontrar um caminho de volta para cá
Lembre-se do que eu disse
O espaço que está vazio
Você deve lutar contra ele
Você deve lutar contra ele...

E agora as árvores estão ganhando vida
E as flores me fizeram adormecer
Há escuridão além da canção
E eu rezo por você, rezo para que fique

Você precisa encontrar um caminho de volta para cá
Lembre-se do que eu disse
O espaço que está vazio
Você deve lutar contra ele

Você precisa encontrar um caminho de volta para cá
Lembre-se do que eu disse
O espaço que está vazio
Você deve lutar contra ele
Você deve lutar contra ele...

(Mas eu sou seu e você é meu)
Você deve lutar contra ele...
(E eu sou seu e você é meu)
(Eu sou seu e você é meu)
Você deve lutar contra ele...
Você deve lutar contra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário