sexta-feira, 20 de março de 2015

Amante Sonhador

Eu gostaria de desistir de um sonho hoje
Mas eu descobri que nem desistir é fácil
E, às vezes, um sonho não vale o preço que você paga
Então eu sonho acordado até adormecer

Quando somos crianças, sonhamos com o céu
Desejamos inúmeras coisas e sempre perguntamos “Por quê?”
E vasculhando todas as boas lembranças agora
Eu sonhava com alguém que segurasse minha mão

E isso é chamado de amor e vale qualquer preço
O amor é aquilo que a gente vê nos filmes da Disney
Mas do que importa a magia dos filmes
Quando o sonho que você tem é amar tanto alguém?

Mas não chore por mim, é apenas mais um amor platônico para minha lista
E eu parei de procurar o significado de amor nas páginas do dicionário

Você é o rei e eu sou o bobo da corte
E sempre que fico com medo eu canto uma canção
Mas eu não quero mais sonhar acordado
Eu quero dormir e sonhar ao seu lado

Mas não chore por mim, é apenas mais um amor platônico idealizado
E eu parei de procurar o significado de amor nas minhas músicas favoritas

Eles dizem que a faculdade muda o seu gosto
Talvez seja por isso que ele sempre abraça todas as garotas
E mesmo que eu sempre sonhe que estou caindo
Acho que não estou preparado para levar um tombo

Mas não chore por mim, é apenas mais um amor platônico transformado em poesia
E eu parei de procurar o significado de amor nas palavras das outras pessoas
E eu posso subir em um palco, mas isso não significa que eu não tenho medo
Você provavelmente é como eu: um amante sonhador

Eu adoraria deixar de te amar ainda hoje
Após sonhar e amar uma última vez
E então seu nome seria apenas mais um sussurro
Num mundo onde as pessoas são apenas fotografias
Que não escrevem o nome em árvores ou olham para o céu
Apenas dão ordens e nunca perguntam “Por quê?”
Eu gostaria que minhas palavras fizessem sentido
Mas a verdade é que estou exausto e sem imaginação
Sou um perdedor no amor e apenas mais um sonhador
Mas é impossível deixar de sonhar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário