quinta-feira, 5 de março de 2015

Roleta de Prêmios

A gente nunca para de perder tempo
Posso perdê-lo com você?
Até eu ficar grisalho e enrugado
A gente sempre se senta em algum lugar
Como se tivéssemos algo a dizer
Posso ficar em silêncio com você?

Você pode me pegar e me deixar em casa depois
Eu costumava abrir a janela para sentir o vento
Eu sou vazio como um balão colorido
As pessoas colocam o nome na roleta de prêmios
Giram a roda e ganham algo
Qualquer coisa, qualquer amor

(E eu gosto de você)
Eu gosto das fotos em que você aparece sorrindo
(E eu gosto de você)
Eu gosto de te espiar sempre que eu viro a cabeça
(E eu gosto de você)
E eu gostaria que a gente parasse de não se encontrar
E que você viesse falar comigo
E que você ficasse

A gente nunca para de ir à loucura
Posso ir à loucura com você?
Até ficarmos completamente insanos juntos
A gente sempre vai aos mesmos lugares
Com um monte de nada pra fazer
Posso fazer nada com você?

Agora eu visto mangas compridas
Mesmo fazendo calor
Enquanto esperamos a chuva, em frente à TV
E eu tenho medo de colocar meu nome na roleta de prêmios
E esperar sua vez de girá-la
E te ver ganhar outro amor

(E eu gosto de você)
Eu gosto de te ver jogando video game
(E eu gosto de você)
Eu gosto do nome da sua agência
(E eu gosto de você)
E eu gostaria que você me beijasse e me abrasasse depois
E que você me amasse
E que não partisse

(Eu gosto de você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário